segunda-feira, 10 de novembro de 2014

O que está rolando?




Olá pessoal!! Tudo bem com vocês?

Sim, parece que a inatividade passou um bom tempo por aqui mas apesar disso eu andei botando a mente pra funcionar aqui e finalmente estou desenvolvendo uma nova cara para o Alchemia RPG, estou criando novas regras e mais conteúdo (que eu achei muito mais interessantes) e que - se tudo der certo - chegarão para ficar. 

Eu sei que o sistema atual é bem simples, eu espero trazer um sistema igualmente simples, porém mais dinâmico e mais bacana e mais divertido, além disso, o próximo manual vai trazer o universo de Alchemia RPG já incluso, toda a história, mapas e material para você jogar no mundo de Alchemia...




Bem... Não adianta eu ficar aqui falando mil blá blá blá's, então vou mostrar um pouco da "Nova cara" do próximo manual e também o conteúdo introdutório do cenário (mundo) de Alchemia RPG.


8 comentários:

Devon disse...

Algum dia vocês vão gravar de novo?

Elfo Ancião disse...

O projeto Alchemia foi encerrado Devon, atualmente eu ainda narro uma campanha pelo roll20 só que com o sistema Tagmar 2 aos sábados de 20:00 às 00:00, não tem vaga mas se quiser assistir lá só me avisar (por que não gravamos os jogos la)

Devon disse...

De qualquer forma, vocês ainda poderiam disponibilizar o livro de magias novamente?

Devon disse...

O link quebrou

Elfo Ancião disse...

opa, vou te mandar pelo e-mail o arquivo

Elfo Ancião disse...

não consegui mandar pelo email então upei no 4shared o arquivo

http://www.4shared.com/office/qVZD_yO5ba/Livro_Magias.html

Devon disse...

Obrigado!

Devon disse...

Obrigado!

Postar um comentário